SAIBA COMO PROTEGER E INTENSIFICAR O SEU FLUXO DE ENERGIA REIKI

SAIBA COMO PROTEGER E INTENSIFICAR O SEU FLUXO DE ENERGIA REIKI

O Reiki é um instrumento maravilhoso para promover a saúde, bem estar. É uma excelente terapia auxiliar em tratamentos de saúde convencionais.

O Reiki é uma vertente holística, em que há muito a aprender. Experimentar e implementar métodos pode dar um impulso significativo na sua eficácia. Existe um potencial quase ilimitado no ser humano. O Reiki é a ferramenta ideal para a exploração e desenvolvimento da verdadeira natureza do ser humano. O Reiki tem muitos segredos e dá experiências únicas às pessoas. Existem maneiras diferentes de abordar as diversas patologias usando o Reiki, que nos coloca à disposição inúmeras ferramentas e técnicas.

Melhore a sua prática do Reiki:
Os mestres de Reiki podem evoluir, com base na sua experiência e nível de especialização. Mas se não é um mestre mesmo assim, existem algumas medidas que pode melhorar na sua prática de Reiki para que este seja mais poderoso e eficaz:

Pratique Reiki em si próprio regularmente e aplique a outros de forma regular, irá dessa forma ganhar experiência;
Escolha sempre uma postura confortável para aplicar o Reiki;
Escolha um método de Reiki apropriado para aplicar Reiki a outros, mantenha o espírito sempre aberto, para poder aprender sempre algo com cada paciente, não existem dois indivíduos nem duas patologias iguais;
Inicie sempre qualquer sessão de Reiki com uma oração pedindo o reforço da canalização da energia Reiki;
Preferencialmente aplique Reiki aos seus pacientes, com estes na posição de deitados ou sentados. Conforme achar que é mais confortável para si e para o seu paciente. O Reiki perde eficácia se não houver um bom nível de conforto quer para si ou para o seu paciente;
Se você está em fase de aprendizagem, é essencial escolher a escola certa ou o mestre em que sinta que obtêm melhores resultados com menos esforço;
Não pare de praticar o Reiki, se não praticar e colocar em pratica as suas capacidades não vai ganhar qualquer tipo de experiência;
Tenha sempre em vista evoluir e obter mais níveis de Reiki.
Após cada nível comece por usar as suas novas competências em si mesmo e depois pense em implementá-las nos outros;
Lembre-se que a aprendizagem avançada do Reiki é possível para as pessoas dedicadas. Mesmo em fases primárias da atribuição de cada nível de Reiki.

Mantenha e intensifique o fluxo da energia Reiki:
Há muitas pessoas que sentem que os tratamentos de Reiki vão gradualmente perdendo a sua eficácia. Sentem que o Reiki já não cura como curava antes. Este pode ser um factor para que se abandone o Reiki.

Se sentir que não há nenhum resultado positivo, obtido a partir de auto tratamentos ou em tratamentos a outros. Então obviamente vai ter motivos para acreditar que o fluxo de energia Reiki diminuiu. A sintonização Reiki é para a vida, mas às vezes, o fluxo de energia Reiki torna-se difuso.

Existem diversas razões para que isso aconteça, entre elas tem a ver com diversos padrões de vida e condições próprias de cada um. Em que certos desequilíbrios desencorajam a pratica do Reiki diminuindo a capacidade de concentração. A consciência Reiki centra-se no fato de que somos um, e esse conceito de unidade não é abstracto, mas uma realidade da vida. Se você quiser permanecer em equilíbrio e manter a intensidade do fluxo de energia Reiki. Torna-se necessário estabelecer permanentemente interacções e comunicações com outros dentro do que é o Reiki. Se for necessário para manter o fluxo de energia forte e continuo. Você poderá precisar de novas sintonizações por parte do seu mestre, ou em alternativa receber Reiki por parte de outros que não são mestres, quer seja à distancia ou por imposição das mãos. Você necessita de estar equilibrado para obter os melhores resultados no seu tratamento Reiki.

Proteja o seu fluxo de energia Reiki:
O Reiki é uma forma de tratamento que consiste na canalização de energia. Existem poucas probabilidades que durante uma sessão de Reiki, você absorva energias negativas do seu paciente. As derivações ocidentais do Reiki, acreditam que isso não pode acontecer. No entanto existem linhagens que acreditam que pode haver transferência de energia negativa também. É certo que existem alguns relatos em que o terapeuta, pode-se sentir drenado após a sua sessão de Reiki. Alguns terapeutas ficam tão esgotados, que chegam a decidir abandonar a pratica do Reiki.

Se acontecer alguma situação menos positiva relacionada com o Reiki, deve ter sempre em mente que nada pode acontecer, a não ser que seja uma situação que na maior parte das vezes tem origem num desequilíbrio seu. O que pode por sua vez criar uma vulnerabilidade, deixando um caminho aberto para que possa ser influenciado pelo estado do paciente.

Dessa forma, pode passar a sentir os sintomas do seu paciente ou a sua energia vir a ser drenada por ele. Há um outro aspecto que deve ter em atenção. Se você deseja atingir alguns resultados específicos, é essencial ouvir o seu paciente. O interesse do terapeuta é essencial para curar completamente o paciente. O terapeuta deve saber que tipo de dor ou doença que o paciente padece. Por forma a compreender antecipadamente o que vai ser necessário fazer para que a aplicação do Reiki seja eficaz.

Existem diferentes maneiras resolver este problema. A aplicação de tratamentos a outros exige que mantenha de lado as energias pessoais para a realização de cura do corpo. É sempre bom começar o tratamento com uma oração. A utilização dos símbolos Reiki e seus mantras pode ajudar a invocar somente as energias positivas, mantendo afastadas todas as outras que não interessam. As formulações das suas intenções para canalização de energia devem ser claras e precisas. Ao colocar em pratica estes conselhos certamente estará a proteger o seu fluxo de energia Reiki e a intensifica-lo.

Obrigado por ler este artigo e esperamos que o ajude, a melhorar a sua pratica, a manter sua fé e a sua crença no Reiki. Namastê VidaLusa T.L

Fonte: https://vidalusa.eu/

Deixe um comentário

Fechar Menu