POLUIÇÃO ELETROMAGNÉTICA – USE O REIKI E OUTRAS DICAS PARA SE PROTEGER.

POLUIÇÃO ELETROMAGNÉTICA – USE O REIKI E OUTRAS DICAS PARA SE PROTEGER.

SETEMBRO 25, 2020 VIDALUSA DEIXE O SEU COMENTÁRIO
O Reiki ensina-nos que, os nossos corpos são compostos e alimentados pela energia, conhecida como Prana, Chi, Ki, Energia Vital Universal (Rei-ki), etc. Essa energia é de natureza eletromagnética.

Os nossos pensamentos o nosso espírito, o nosso corpo, e até mesmo a nossa alma, são de natureza eletromagnética. Foram projetados para estarem em sintonia com as frequências eletromagnéticas inerentes à Natureza. Vivemos num tempo sem precedentes na história. Um tempo em que as frequências eletromagnéticas produzidas pelo homem são imensas, e diferem em muito daquelas com as quais nós humanos fomos concebidos para estarmos em sintonia.

Porque é que somos seres energéticos?
Nós somos seres energéticos, porque que irradiamos um campo de energia eletromagnética. A esse campo de energia chamamos de aura. O nosso corpo físico não pode permanecer vivo sem este campo áurico eletromagnético. A aura pode estender-se vários centímetros até metros para fora do nosso corpo. A aura tem vários níveis ou camadas, como os anéis de crescimento de uma árvore. A aura está conectada ao corpo através dos Chacras.

Quando energia vital entra no nosso corpo através da aura e dos chacras, ativa as cargas bio-elétricas e eletromagnéticas que fluem através dos nossos nervos. Os nossos nervos ativam não só nossos músculos, mas todos os nossos órgãos e glândulas, para os manter saudáveis e a funcionarem. Os nossos nervos também conectam o corpo com o nosso cérebro e com nossos pensamentos e sentimentos. Os nossos nervos são o canal pelo qual agimos, conscientemente e inconscientemente. Através da conexão nervosa com os Chacras e a aura, estamos conectados a ambos os nossos ambientes físicos e espirituais. Resumidamente, do físico ao espiritual, somos seres bio-elétrico-magnéticos, que não poderíamos existir sem que Deus nos tivesse dado essa energia.

A relação entre as doenças e a ressonância da Terra.
Muitas pessoas reconhecem hoje que a doença, em parte, é um desequilíbrio bioelétrico ou energético. Sem a estimulação adequada dos nervos, os nossos órgãos e glândulas estão comprometidos. Os nossos corpos procuram um campo elétrico estático para existir.

Um desses campos é chamado de Ressonância de Schumann. Em 1952, o cientista alemão Winifried Otto Schumann descobriu um pulso natural ao redor da Terra, que tem a frequência de 7,83 Hz. A partir daí passou a ser chamada de Ressonância de Schumann que é a aura eletromagnética e batimento cardíaco do nosso planeta. Poderá ser comparado à “aura” e frequência eletromagnética do nosso planeta. Os nossos corpos, mentes e emoções gostam de estar imersos neste campo de energia,. É um fato comprovado que o nosso padrão óptimo de ondas cerebrais duplica a Ressonância de Schumann e os programas de arrastamento de ondas cerebrais mais eficazes para a cura dos Chacras possuem essa mesma frequência.

O Dr. Ankermueller (médico), fez a conexão entre a ressonância de Schumann e a frequência alfa das ondas cerebrais. O Dr. Ankermueller trocou as suas ideias diretamente com Dr. Schumann, que também estava intrigado com a teoria de que a Terra teria a mesma ressonância natural que o cérebro. O professor Schumann pediu a um de seus estudantes de doutoramento, Herbert Konig, que investigasse essa possibilidade. Konig conseguiu demonstrar a relação entre as Ressonâncias de Schumann e os ritmos do cérebro. Comparou leituras de EEG humanas com os campos eletromagnéticos naturais da Terra. Ele descobriu que a frequência primária de 7.83 hz produzida pelas ressonâncias de Schumann está dentro da faixa de frequência dos ritmos alfa e theta no cérebro.

Em que medida a poluição electromagnética pode ser prejudicial para o ser humano?
Para entender como é que a “poluição eletromagnética” pode ser perigosa para nossa saúde, teremos que compreender que os nossos corpos, mentes e espírito são negativamente afetados por campos eletromagnéticos feitos pelo homem. Teremos que entender a lei da ressonância, que é uma lei natural que afeta todos os seres vivos. A lei da ressonância afirma que quando duas ou mais energias estão a vibrar a frequências diferentes, a frequência mais baixa será aumentada, e a maior será reduzida, e as duas se encontrarão no meio, até que elas vibrem em conjunto.

A Ressonância de Schumann tem uma frequência constante de vibração, mas é constantemente flutuante. A radiação cósmica, que entra no nosso planeta, vinda do sol e do espaço, tem uma variação constante. Esta variação contínua de frequência e flutuação, evita a ocorrência de ressonância contínua, que pode ser bastante prejudicial ao ser humano. Essa flutuação continua, permite que as nossas células e o nosso campo de energia pessoal, mantenham sua própria frequência. No mundo natural não há nenhuma fonte magnética que altere essa flutuação.

Agora os campos magnéticos criados pelo homem já interferem com essa vibração. A instalação eléctrica das nossas casas e os próprios eletrodomésticos vibram constantemente na mesma frequência de 60 Hz sem flutuações. Esta frequência está dentro da faixa de frequências que podem estimular nossas próprias células, causando “ressonância”. Esse tipo de ressonância vibracional é prejudicial para o nosso corpo, e muito mais ainda para a nossa aura, chacras e sistema nervoso. Influencia os nossos estados mentais e emoções. Pode causar sintomas, nomeadamente, o agravamento de doenças mentais, causar pesadelos, sentimento de agitação, falta de concentração e falta de foco, enxaquecas, hiperatividade e outras manifestações psicológicas e emocionais. Parece também que o nosso DNA também pode ser afetado por frequências eletromagnéticas nocivas. Existem campos eletromagnéticos com capacidade suficiente para quebrar as ligações genéticas dentro das nossas células.

Quais as fontes dessas frequências prejudiciais?

Fontes de poluição eletromagnética
Genericamente todos os aparelhos que usem eletricidade são potenciais fontes, mas ficam aqui descriminados os mais importantes:

– Linhas e cabos elétricos de alta, media e baixa tensão;

– Antenas emissoras de radio televisão e redes de telemóvel;

– Celulares, tablets e telefones sem fios;

– Computadores;

– Routers e redes wifi;

– Microondas, e lâmpadas fluerescentes;

O que fazer para se proteger?
O ideal mesmo seria afastar-se ou desligar as fontes dessas frequências. Mas derivado ao nosso estilo de vida tal torna-se impossível pois somos dependentes da tecnologia e electricidade de tal forma que não podemos subsistir sem elas, mas ficam alguns conselhos :

Desligue o máximo de eletrodomésticos no seu domicilio, (desligar implica retirar a ficha da tomada ou equivalente);
À noite tente dormir sem tv ligada e celulares junto da cabeceira da cama;
À noite desligue o router da sua internet caso seja possível;
Como usar o Reiki para se proteger da poluição eletromagnética?
Se você passa a maior parte do tempo num ambiente com radiações eletromagnéticas, pode fazer uma abordagem terapêutica baseada no Reiki. Para se proteger e limpar as radiações eletromagnéticas deve:

– Aplicar a técnica do BANHO SECO para limpar as energias do seu campo áurico depois de passar o tempo num ambiente eletromagneticamente poluído;

– Aplique reiki, juntamente com o uso de SIMBOLOS REIKI especialmente no Chacra do Timo (chacra secundário que se situa entre os chacras do coração e da garganta), e nos Chacras da garganta e do coração. O Chacra do Coração desempenha um papel importante na dinamização do Timo. Faça essa aplicação de Reiki formulando intenções de neutralizar os efeitos da contaminação eletromagnética e para que proporcione um escudo protetor contra ela.

– Limpe e proteja a divisão onde se encontra, desenhando o símbolo de poder e símbolo da cura emocional em todos os cantos e centro da sala para purificar, e proteger.

Outros métodos de proteção:
– Use uma lâmpada de Sal, que é um ionizador de ar natural, composto de cristais de sal naturais. Acredita-se que as lâmpadas salinas libertam os iõns negativos no ar, o que torna a qualidade do ar melhor. Desenhe todos os seus símbolos de Reiki na lâmpada de sal, com a intenção de não só neutralizar a contaminação eletromagnética, mas também tornar seu espaço de vida sereno.

– Use Cristais e pedras, alguns deles são bem conhecidos para absorver as radiações eletromagnéticas. Aplique Reiki neles usando símbolos com a intenção de absorver os poluentes eletromagnéticos e trazer equilíbrio natural ao meio ambiente. Pode usar os cristais mais importantes que deve manter perto de dispositivos electrónicos tais como: Amazonita, Aventurina, Turmalina Negra, Lepidolite. A Kunzite amarela é bem conhecida pelas suas propriedades ao ser mantida perto dos micro-ondas. Certifique-se de limpá-los regularmente também. Você pode fazer seu próprio pêndulo fora deles e limpar as energias das áreas envolvidas girando-os. Antes de usar quaisquer cristais, certifique-se sempre de que eles são adequados para o propósito, pois alguns deles podem causar danos aos equipamentos.

– Use plantas, purificadoras de ar à sua volta. As mais populares são Aloe Vera, Hera Inglesa, Samambaia e Lirio da Paz.

– Use o som. Ouvir musica acaba por ser um contradição ao que se pretende pois para tal irá usar um aparelho electrónico. Ou até talvez não, se o fizer da seguinte forma: Num dispositivo que possa reproduzir duas faixas musicais ao mesmo tempo. Numa delas reproduza a sua musica preferida e noutra uma compilação da ressonância de Schumann que está facilmente disponível em vários locais na Internet, como por exemplo AQUI. Caso o dispositivo de reprodução seja suficientemente forte tem a capacidade de “anular” ou diminuir a influencia de outros dispositivos. Ou então quando faz a sua meditação use uns “headphones ” somente reproduzindo esta ressonância ou acompanhada de musica.

As abordagens acima mencionadas não só trazem vibrações positivas. Mas também melhoram seus níveis de energia e melhoram o humor. Isso traz para a sua vida equilíbrio e tranquilidade como um todo.

Namastê VidaLusa T.L.

Fonte: https://vidalusa.eu/

Deixe um comentário

Fechar Menu