RELAÇÃO ENTRE A AURA E O REIKI

RELAÇÃO ENTRE A AURA E O REIKI

A aura é um campo de energia que envolve o corpo humano. A nossa aura se conecta através de centros de energia chamados chakras. Uma pessoa tenha habilidades espirituais psíquicas ou altamente sintonizadas consegue ver a Aura a olho nu, para os restantes a Aura é invisível.

Em palavras sucintas, a aura é um campo de força electromagnética que envolve todos os organismos vivos e objetos neste universo.

A aura é um campo energético composto por um conjunto de energias eletromagnéticas. Estas energias variam em densidade e cor e são emanadas para o exterior e em torno do corpo humano. Este campo eletromagnético de energias rodeia todo o corpo humano tem uma forma oval e no seu centro fica o corpo da pessoa. A Aura, tem varias cores e tamanho, que mudam à medida que evoluímos na espiritualidade e a nossa alma evolui.

As sete camadas da Aura
A Aura é composta por sete camadas chamados “corpos auricos ‘. Estes corpos auricos correspondem aos sete chakras principais no nosso corpo sutil (Corpo Sutil é o nosso ser espiritual que espelha nosso corpo psíquico). Semelhante aos Chakras, a velocidade e vibração ressoa nestes corpos áuricos. Cada corpo áurico tem sua própria frequência. Os Chakras precisam de equilíbrio para dar-nos uma ótima saúde física, mental, emocional e espiritual, representação ou tarefa semelhante têm as sete camadas auricas.

As sete camadas auricas são:
1 – Emocional: ligada à tiroide e ao emocional (seu equilíbrio é importante para receber benefícios dos Seres).

2 – Astral: ligada à amídala e à projeção astral e os sentidos (capta a frequência espiritual).

3 – Físico: ligada ao pâncreas e às reações químicas do corpo (capta a ressonância da primeira camada refletindo assim no físico).

4 – Extra-físico: ligada ao apêndice (indica a vibração de contato e projeção extra-física e mental).

5 – Campo Magnético: ligada à glândula pituitária e pineal, consciência e razão (indica interação fenômenos de interagir na matéria e com outras mentes, energia crística, vibrações alquímicas e transmutativas).

6 – Polaridade: ligada à glândula supra-renal (indica a energia das glândulas e a bipolaridade).

7 – Transmutação – ligada ao fígado (indica a proteção dos seres, estabilização, transmutação e grau evolutivo).

Quando uma pessoa faz a sua iniciação no Reiki (sintonização), a sua aura fica maior do que aqueles que não foram sintonizados. Isso ocorre porque o Reiki também reforça a aura. Houve casos em que uma pessoa tinha uma aura com uma extensão de alguns decímetros antes do tratamento, e depois da iniciação Reiki passou a ter uma aura de 2 a 3 metros. Quando a aura é reforçada desta maneira, a pessoa também desenvolve a intuição, a consciência e força espiritual interior. No caso aplicação de Reiki à distancia a aura do paciente deve ser o primeiro alvo da nossa atenção para limpar a aura, para permitir que os chakras possam mais facilmente receber a Energia Universal. Caso contrário, é mais difícil para o Reiki conseguir alcançar a pessoa.

Obrigado por ler este artigo e esperamos que o ajude, a melhorar a sua pratica, a manter sua fé e a sua crença no Reiki. Namastê VidaLusa T.L.

Fonte: https://vidalusa.eu/

Deixe um comentário

Fechar Menu